Alessandra Rufino, de 47 anos, foi encontrada morta pelo filho de 18 anos na cama do quarto. O principal suspeito ainda não foi localizado.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Uma mulher foi vítima de feminicídio após ser brutalmente morta a facadas na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí
Wallison Felipe de Oliveira, 29, deixou o celular de Juliana Barboza, 34, despedaçado no dia em que o casal terminou o relacionamento
Juliana Barboza Soares, a mãe dela e a filha foram atropeladas duas vezes pelo mesmo carro. Polícia Civil trabalha com suspeita de feminicídio.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
A polícia informou que o crime pode ter sido cometido por integrantes de uma facção rival ao grupo com o qual o filho de Francisca tem ligação.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico